consórcio imóvel consorcio caixa consorcio porto seguro

O Consórcio de Imóvel é a maneira mais fácil de comprar, construir ou reformar um imóvel, seja ele residencial, veraneio ou comercial. Tudo com tranquilidade e economia!

São inúmeras opções de crédito, prazos e parcelas, que além de liberdade na hora do pagamento, proporciona facilidade na contemplação de sua carta de crédito. Para auxiliar na aquisição mais rápida de seu bem, você conta com sorteios mensais dentro do grupo participante, ou ainda pode oferecer lances mensais de alguma quantia reservada ou de seu próprio FGTS acumulado.

Compra Planejada do Imóvel com a Meta Bens Consórcio

Se você está há tempos tentando comprar seu imóvel, não consegue aprovação, mas tem uma boa reserva, no consórcio conseguimos ajudar. Planejar a compra do seu imóvel através do consórcio é sempre um bom negócio. 

Essa é a opção perfeita para fugir das abusivas taxas de juros oferecidas nos financiamentos, portanto, se você está pensando em dar um valor de entrada e financiar o restante de seu imóvel, saiba mais como utilizar esse valor para oferecer um lance e não precisar esperar até o final da carta para adquirir sua casa nova.

Na contemplação

Quando for sorteado ou o seu lance for vencedor, você receberá a carta de crédito no valor do veículo, que poderá ser utilizada na aquisição de qualquer imóvel regularizado.

No Consórcio de Imóveis, a carta de crédito oferecida para a cota é um valor de referência que será atualizada anualmente, conforme a variação do INCC (Índice Nacional da Construção Civil) e INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

Quando você for contemplado (por sorteio ou lance vencedor), você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado, já construído e com habite-se da prefeitura local.

O que posso comprar com o consórcio de imóvel?

  • Imóvel residencial, comercial, lazer e rural
  • Imóvel já concluído.
  • Construção.
  • Reforma.
  • Quitar financiamento, documentar, escritura.


Você pode utilizar o FGTS no consórcio de imóveis 

No caso do consórcio de imóveis, você pode utilizar o seu FGTS para a oferta de lances, complementar seu crédito, amortizar, liquidar ou pagar parte das prestações da cota, devendo-se, entretanto, observar as normas do SFH (Sistema Financeiro da Habitação).

 Faça uma simulação e lhe ajudaremos a encontrar o plano de consórcio ideal e que se encaixa perfeitamente com você!